Câmeras registraram a execução; nas imagens, Jedson chega de moto na farmácia que faz entrega de medicamentos e antes mesmo de descer é baleado
A Polícia Civil já tem suspeito para o assassinato do entregador Jedson Domingos Garaes, de 27 anos, e faz buscas pela cidade para encontrá-lo. O crime ocorreu em plena avenida Rachel de Queiroz, no Jardim Aero Rancho – um dos mais populosos de Campo Grande – poucos minutos depois das 9 horas desta segunda-feira (6).
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local da execução. Ao fim do trabalho da perícia, o delegado Willian Rodrigues de Oliveira Júnior afirmou que já há um suspeito para o crime, mas não revelou detalhes para não atrapalhar as investigações. Policiais do Batalhão de Choque fazem rondas pela região em busca do autor dos disparos.
Segundo testemunhas, foram pelo menos 12 tiros. Câmeras de segurança registraram a execução. Nas imagens, Jedson chega de moto na farmácia que faz entrega de medicamentos e antes mesmo de descer é baleado pelo piloto de outra motocicleta.
O suspeito aparece na imagem pouco depois que a vítima estaciona, vindo da rua Berta Lúcia, via que acaba bem em frente da farmácia. Ele para perto do meio-fio e atira. No vídeo, Jedson Domingos cai depois dos disparos e o capacete que estava em suas mãos, rola para longe.
Segundo testemunhas, o rapaz é conhecido no bairro, de manhã trabalha entregando medicamentos e de tarde, açaí.