O suspeito foi identificado e interrogado mais de um mês depois do crime, em Campo Grande. Câmeras de segurança flagraram quando o motociclista passou a mão nas nádegas da vítima
Motociclista flagrado passando a mão na bunda de uma jovem foi identificado e interrogado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Campo Grande, nesta terça-feira (30). O crime ocorreu em 24 de abril deste ano e foi flagrado por câmeras de segurança. Veja o vídeo acima.
Segundo nota da Deam, o suspeito foi interrogado pelo Setor de Investigação de Crimes Sexuais da delegacia e indiciado pelo crime de importunação sexual.
Pelas imagens é possível ver que o motociclista reduz a velocidade, chega perto da vítima, passa a mão e logo depois vai embora.
“Estava descendo a rua de casa para ir ao mercado, um caminho que faço todos os dias e isso nunca tinha acontecido. Desceu um homem de moto na minha direção e bateu na minha bunda. É péssimo saber que existe homem lixo a esse ponto. Cuidado mulheres, poderia ter acontecido algo pior”, disse a vítima em uma rede social.
O crime de importunação sexual está previsto no código penal há três anos, e é definido como o ato libidinoso praticado contra alguém, sem autorização, para satisfazer desejo próprio ou de terceiros. A pena prevista é de um a cinco anos de prisão.