Câmera de segurança de um comércio registrou correria na rua e sequência de 24 tiros na noite desta quarta-feira (18), durante a execução de Luan de Oliveira Araújo, 22 anos, no Bairro Moreninha, em Campo Grande. Outras duas pessoas foram feridas e socorridas. A polícia procura pelos atiradores, que estavam em uma motocicleta.
Luan foi investigado pela morte de Lucas de Moraes Charão, de 26 anos, o “Bocão”, ocorrida em novembro de 2020 também nas Moreninhas.
Além disso, Luan tem passagens por tráfico de drogas, porte de drogas, dirigir veículo automotor sem permissão e perturbação de sossego.
Luan foi executado a tiros no cruzamento das ruas Mururé com Samburá, no Bairro Moreninha III, na noite desta quarta-feira (18).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava descendo a Rua Sambacuim com um grupo de amigos quando dois homens em uma motocicleta passaram pelo local efetuando vários disparos contra a vítima.
A perícia foi acionada e constatou 19 cápsulas de munições deflagradas no local. Conforme testemunhas, após a vítima ser atingida, os suspeitos voltaram para “conferir” se Luan estava morto. Além de Luan, os amigos que estavam com ele também foram atingidos com disparos e encaminhados para (UPA) Unidade de de Pronto Atendimento do Bairro Moreninhas.