Três mulheres foram rendidas e trancadas em uma casa, durante um assalto a mão armada, na manhã desta quinta-feira (30), no bairro Parati, em Campo Grande. De acordo com boletim de ocorrência, as vítimas relataram que foram surpreendidas pelo suspeito no momento em que chegavam na casa de uma costureira.
Conforme informações a proprietária do veículo havia deixado um copo para o filho na Escola Estadual Maestro Heitor Villa Lobos, na rua Antônio Estevão Figueiredo, quando decidiu passar com a mãe na casa de uma costureira.
“Ela mora ao lado da escola, minha mãe falou que a roupa estava pronta, fomos lá. Percebemos que o homem estava olhando”, afirmou a mulher.
Logo depois de entrarem em casa, as mulheres foram abordadas pelo suspeito, que pulou o muro para acessar a residência.
O ladrão obrigou que a mulher entregasse a chave do carro e, com ela em mãos, ele saiu e trancou as vítimas na casa.
Por uma fresta, a dona do veículo chegou a observar que o ladrão teve dificuldades de ligar o carro, mesmo assim, ele conseguiu levar o automóvel.
Rondas foram realizadas logo após o roubo e equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) localizou o veículo na região do Jardim das Hortências. Dois homens foram presos em flagrante, porém, nenhum foi identificado pelas vítimas,
A vítima foi encaminhada para a Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos.