Jocassia confessou o crime, alegando que o motivo foi um desentendimento relacionado ao pagamento do aluguel
Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (9) pela Polícia Civil, como Jocassia da Cruz Xavier suspeita de matar a facadas o proprietário do imóvel onde morava. O crime ocorreu na madrugada de domingo (8) em uma residência na Rua Oerade, Vila Moreninha III, em Campo Grande.
A vítima, Anderson Manoel da Silva, de 43 anos, foi encontrada morta em sua cama com seis facadas, sendo cinco nas costas e uma no pescoço. Testemunhas relataram que Jocassiar, a inquilina, e Anderson tiveram uma discussão por volta das 6h de domingo, horas antes do corpo ser encontrado.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações e localizou a suspeita no Bairro Jardim Nova Jerusalém. Jocassia confessou o crime, alegando que o motivo foi um desentendimento relacionado ao pagamento do aluguel.
De acordo com a polícia, a casa onde ocorreu o crime era frequentada por usuários de drogas, que eram convidados pelo próprio Anderson. A DHPP investiga se o consumo de drogas pode ter influenciado na motivação do crime.
A suspeita foi encaminhada para a delegacia, onde prestará depoimento e será interrogada. O caso segue sob investigação.