Leandro Gonçalves dos Santos, “o Chupeta” de 30 anos, foi preso por força de mandado de prisão após matar ciclista à queima, saindo de igreja, acompanhado pela esposa, na noite de ontem (1º), no Jardim São Conrado, em Campo Grande.
O crime foi motivado por ciúmes, após o assassino descobrir que sua companheira havia se relacionado com a vítima. A vítima,
Leandro é réu pela morte de Adevilson Silva de Souza, de 30 anos, que foi atingido a tiros a poucos metros da casa onde morava com o pai e um irmão, no Jardim Aero Rancho, no dia 23 de setembro de 2021, por volta das 19h, no cruzamento das ruas Miguel Ângelo com a Taumaturgo.
A vítima era assentador de pisos e voltava do trabalho de bicicleta quando foi surpreendido por Leandro, que desceu de uma motocicleta, atirou seis vezes contra ele e fugiu.
Segundo o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), o crime foi motivado por ciúmes, pois Leandro descobriu que sua companheira havia se relacionado com a vítima.
Antes de morrer, Adevilson registrou boletim de ocorrência de ameaça e contou à polícia que havia sido agredido pelo ex-marido da namorada. No registro policial, a vítima contou que estava namorando com uma mulher que dizia ser divorciada, mas que foi agredido e ameaçado pelo homem.