O suspeito foi perseguido em um carro por várias viaturas da Polícia Militar. Após manobra brusca, uma roda do veículo foi arrancada
Douglas Henrique Gomes, de 26 anos, foi perseguido pela Polícia Militar, na região do bairro Universitário, em Campo Grande, nesta quarta-feira (22). A perseguição foi marcada por tiroteio entre suspeito e policiais.
Policiais estavam nas ruas fazendo ronda, quando estranharam atitude suspeita do carro onde Douglas estava. Os oficiais deram ordem de parada, mas foi negada. O suspeito empreitou em fuga e os policiais seguiram em perseguição.
Em determinado momento, o homem perdeu a direção do veículo, quando uma das rodas do carro saiu com um manobra brusca. De acordo com a polícia, Douglas desceu do carro e começou a fugir correndo. Policiais foram atrás do rapaz, que começou a atirar contra os oficiais.
Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Choque da PM foram acionadas para irem até ao local.
Douglas foi encontrado em área de mata na região do Jardim das Perdizes e atingindo por um tiro nas nádegas. O rapaz foi preso e levado para atendimento médico.
Segundo a Polícia Militar, Douglas Henrique Gomes possui passagens pela policia por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele está com mandado de prisão em aberto.