O crime ocorreu no início da tarde de terça-feira e a vítima morreu no local
Câmeras de segurança registraram o momento em que o radialista paraguaio Humberto Andrés Coronel Godoy foi executado, nessa terça-feira (6), em Pedro Juan Caballero (PY), cidade que faz fronteira com o município brasileiro de Ponta Porã (MS). A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no momento em que estava prestes a entrar no próprio carro. Veja o vídeo abaixo.
Humberto foi morto quando saía da emissora de rádio Amambay, onde trabalhava. De acordo com a polícia paraguaia, havia uma equipe policial na esquina do local do crime, mas o suspeito não foi pego.
Pelas imagens, é possível ver que o radialista sai e se encaminha em direção ao próprio carro. Porém, antes dele entrar no veículo, um homem se aproxima em uma motocicleta, saca uma arma e realiza disparos contra ele.
Ferido com vários tiros, o radialista morreu no local. Jornalistas de Pedro Juan Caballero questionaram à polícia por que os militares que deveriam estar na frente do prédio, fazendo a segurança, estavam na outra esquina. É apurado se houve negligência, já que o radialista foi assassinado na frente da rádio, assim que saiu do local.
Testemunhas encaminharam ainda fotografia dos policiais, que estariam sentados na porta da rádio, usando o celular, momentos antes do atentado.