O motorista de um Fiat Pálio prata, que estava sendo perseguido, acabou fugindo
Uma perseguição na tarde desta segunda-feira (30), acabou em acidente envolvendo duas viaturas da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que colidiram e uma delas acabou tombando, no cruzamento das ruas Texas e Monte Aprazível, Bairro Indubrasil, em Campo Grande. O motorista de um Fiat Pálio prata, que estava sendo perseguido, acabou fugindo.
A viatura que estava à frente da perseguição bateu contra um poste, que caiu. O outro carro oficial tentou desviar e acabou tombando.
O acidente com os carros causou um incêndio na vegetação, perto de onde as viaturas estavam. Por pouco, os carros não foram incendiados. Dois agentes tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
Sobre a perseguição, a Comunicação da PRF disse que vai obter os detalhes, mas disse que, de início, o mais importante é a vida dos policiais.
A Energisa foi acionada para cortar a energização do poste, para análise da ocorrência e perícia.
A PRF informou que houve uma confusão de rota, mas ainda não há informações sobre o motivo da perseguição e que o foco agora são as vítimas.
Além disso, confirmou que dois policiais sofreram ferimentos leves e foram levados para atendimentos e que os detalhes do caso ainda estão sendo apurados.