Ferida, a vítima de 19 anos, foi obrigada a entrar no veículo do criminoso e foi abandonada na região da rua Alfredo Lisboa, no Jardim Tijuca
Uma travesti, de 19 anos, que chegava em casa, após sair do trabalho, foi baleada na perna durante assalto, no Jardim Leblon, em Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (29).
Conforme a Polícia Militar, a travesti foi abordada por um homem em carro preto, por volta de 1h30, quando o suspeito atirou na vítima, acertando sua perna esquerda.
Após o disparo, o homem obrigou que a vítima entrar no carro e abandonou a jovem na região da rua Alfredo Lisboa, no Jardim Tijuca.
O criminoso fugiu levando um celular e dinheiro. Um guarda noturno, que fazia patrulha pelas ruas do Tijuca, encontrou a jovem caída no meio da rua e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para a Santa Casa.
Conforme o hospital, a paciente deu entrada às 2h58, foi avaliada pela cirurgia vascular, mas não precisou de procedimentos pela especialidade. Ela também deve realizar exames de imagens para avaliação da equipe de ortopedia.