Motorista não foi atingido por tiros, mas acabou ferido no acidente e levado à Santa Casa
Um motorista foi vítima de tentativa de homicídio enquanto dirigia na Avenida Ernesto Geisel, na madrugada desta segunda-feira (15). Perseguido por outro carro, o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com uma carreta estacionada.
Apesar de não ter sido atingido pelos tiros, o condutor do Fiesta ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O carro da vítima apresentava oito perfurações de bala e foi levado para a delegacia de polícia.
A polícia investiga o caso e ainda não tem informações sobre o carro dos atiradores ou a motivação do crime. O caso aconteceu na altura da Vila Nhanhá.
Os atiradores estavam em outro carro, ainda não identificado. O motorista perdeu o controle da direção após ser alvejado. Testemunhas informaram que a vítima não foi atingida por pouco. O condutor do Fiesta não possui carteira de habilitação.
A polícia busca imagens de câmeras de segurança da região para auxiliar na investigação.
Este caso é um lembrete da violência que assola nossa cidade. É importante que as autoridades tomem medidas para combater o crime organizado e garantir a segurança da população.