A delegada Andressa Vieira, responsável pelo caso, solicitou a prisão preventiva dos suspeitos, que foi acatada pela Justiça
Dois homens, de 52 e 60 anos, foram presos nesta segunda-feira (22) em Coxim, a 253 km de Campo Grande, suspeitos de estuprar uma menina de 11 anos. Os crimes teriam acontecido na semana passada e só foram descobertos na sexta-feira (19), após a vítima passar mal em um projeto social que participa.
Detalhes do caso:
- Vítima: Menina de 11 anos
- Suspeitos: Homens de 52 e 60 anos, sem grau de parentesco com a vítima, mas morando nas imediações da casa dela
- Local dos crimes: Coxim, MS
- Data dos crimes: Semana passada
- Descoberta dos crimes: Sexta-feira (19), após a menina passar mal em um projeto social e relatar os abusos
Mandados de busca e apreensão cumpridos nas casas dos suspeitos e prisão preventiva deles. Apreensão de celulares, pen drives, DVDs, camisinhas, lençóis e munições de calibres .22 e .36
A Polícia Civil investiga o caso e apura os detalhes dos crimes. A menina foi submetida a exame pericial, que comprovou os abusos. A delegada Andressa Vieira, responsável pelo caso, solicitou a prisão preventiva dos suspeitos, que foi acatada pela Justiça.
A violência contra crianças e adolescentes é crime e deve ser denunciada. Existem canais de apoio para vítimas de abuso sexual infantil. Denuncie! Você pode ajudar a proteger crianças e adolescentes.
Disque 100: Disque 100 para denunciar casos de violência contra crianças e adolescentes.
Conselho Tutelar de Coxim: (67) 3292-1140
Centro de Atendimento à Mulher (CAM): (67) 3292-1175