O GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil prendeu em flagrante Paulo Sergio Pereira da Silva Brites, de 34 anos, suspeito de ter cometido o assassinato de Ademilson Moraes do Amaral, de 21 anos, na noite desta quinta-feira (29), na rua do Pistão, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. O autor confessou o crime alegando que o rapaz era “jack”, gíria usada para identificar um estuprador.
Paulo foi identificado por testemunhas e encontrado por equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, logo após o crime, em uma casa na Rua do Pandeiro. Ele estava em frente da residência e, quando viu a viatura, foi até os policiais e confessou,
Conforme informado pelo boletim de ocorrência, os policiais do GOI passaram a realizar diligências após conversar com uma testemunha que havia presenciado o fato e ligado para a polícia, quando recebeu as características do suspeito.
O acusado estava na rua do Pandeiro e quando percebeu a aproximação da viatura, logo foi em direção dela e confessou que havia cometido o fato, se entregando para a polícia.
O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso.