Grupo policial investigava furto de veículo quando teria ocorrido a troca de tiros
Conhecido como “Grafite”, Rafael Maciel Valadão tinha 34 anos e já foi preso por série de assaltos na região do Bairro Rita Vieira e ontem morreu em confronto com o Batalhão de Choque na noite de quinta-feira (14), em Campo Grande, no cruzamento da Rua Cachoeira do Campo com a Marilda Avelino Rezende Perez, Bairro Portal Caiobá.
O Choque atendia a ocorrência de um furto de veículo quando houve a troca de tiros em frente a uma residência. O indivíduo, apontado como suspeito de um assalto, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Um segundo veículo, Renault Kwid de cor cinza, foi avistado nas proximidades da ocorrência. Ele pertence a um motorista de aplicativo, cujo pai esteve no local buscando pelo paradeiro do filho. A Polícia Civil negou o envolvimento do carro de passeio na ocorrência.
No local, equipes da Polícia Civil, PM (Policia Militar) e o grupamento de Choque se reuniram com a Perícia Criminal, que isolou o espaço. O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Integrado de Polícia Especializada) e segue em investigação.