Motorista do veículo F700 fez o teste do bafômetro e resultou negativo para consumo de álcool
Um policial civil, e sua esposa foram vítimas de um grave acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Ceará com a Amazonas, em Campo Grande. O incidente envolveu uma colisão entre a motocicleta onde o casal estava e um veículo F700.
Segundo o boletim de ocorrência, a batida aconteceu por volta das 21h30 de quarta-feira (14), quando a motocicleta na qual o casal estava foi atingida pelo carro, resultando em danos graves e ferimentos sérios para ambos os ocupantes da moto.
O policial, identificado como Maki Carvalho Lanzarini, sofreu uma lesão grave na perna direta e teve o pé direito amputado. Ele foi socorrido às pressas, perdendo muito sangue. Sua esposa também foi socorrida com vários ferimentos, ainda não informados.
O motorista do veículo F700 fez o teste do bafômetro, que apontou negativo para consumo de álcool. As autoridades locais estão investigando as circunstâncias exatas do acidente e quaisquer responsabilidades envolvidas.
O policial é lotado em Ponta Porã e estava de férias na capital. O caso foi registrado na Depac Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.