A secretária e seu filho não sofreram ferimentos físicos durante o sequestro
A secretária de finanças de Porto Murtinho, Marly Norimi Miyaki, foi sequestrada na noite de terça-feira (11) junto com seu filho durante um roubo de carro em sua residência. As vítimas foram levadas pelos criminosos em um veículo Creta branco para a cidade de Bela Vista, onde foram abandonadas em um hotel. O carro foi levado pelos sequestradores.
A secretária conseguiu entrar em contato com o chefe da equipe de segurança da prefeitura após ser abandonada, relatando que estava sendo ameaçada. As autoridades estão investigando o caso e ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos ou o paradeiro do veículo.
A secretária e o filho estavam dormindo em um quarto nos fundos da casa quando os criminosos invadiram a residência. Os bandidos estavam armados. Um segurança da rua desconfiou do crime porque viu o veículo saindo da garagem por volta da 1 hora da madrugada de quarta-feira (12). A secretária não costumava sair de casa nesse horário, o que levantou suspeitas.
A secretária e seu filho não sofreram ferimentos físicos durante o sequestro. A polícia está intensificando as buscas pelos criminosos e pelo veículo roubado. A prefeitura de Porto Murtinho ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
Atualizações:
- A secretária de finanças está em segurança e se recuperando do trauma.
- A polícia ainda não prendeu os suspeitos do sequestro.
- As investigações continuam em andamento.