Há 6 anos, Mark Lee Alves atropelou e matou um jardineiro depois de briga por conta de um retrovisor
Mark Lee Alves, de 26 anos, foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (11), em Campo Grande. Ele estava em frente a uma oficina de motos, na rua Nefe Pael, no bairro Nova Lima, quando foi executado. Os moradores do bairro comentaram que ouviram cerca de oito disparos, mas até o momento não há informações de quantos tiros acertaram a vítima, que morreu na hora.
A morte de Mark acontece no mesmo dia em que a Justiça havia marcado seu julgamento para o dia 23 de abril
Em 2018, Mark atropelou e matou o jardineiro Jefferson Moreira, 37 anos, depois de uma briga no trânsito. Na época, ele disse que agiu para se defender e proteger a família das ameaças feitas pela vítima depois que esposa dele danificou o retrovisor da moto do jardineiro.
Na época do crime, briga de trânsito teria motivado discussão que acabou em morte. Jefferson foi atropelado e não resistiu.
No início da tarde desta segunda, suspeitos de moto surpreenderam Mark e efetuaram ao menos oito disparos contra ele. Quatro teriam acertado no tórax e o ombro.
Segundo a delegada Bárbara Camargo Alves Obrigada, Mark foi morto quando levava motos para consertar numa oficina de um amigo. O caso foi registrado como homicídio e a Polícia Civil aguarda os resultados da perícia.