O homem preso na tarde desta terça-feira (13) em Dourados, identificado como Bruno dos Santos Diesel, 26 anos, suspeito de ter matado a namorada Valérie Petronetro, de 48 anos, no município de Lucas do Rio Verde (MT), estaria fugindo para o estado do Paraná.
Segundo o Dourados News, o casal estava junto há cerca de um ano e a relação era conturbada, com frequentes brigas e agressões.
O crime teria acontecido no sábado (10), onde Bruno desferiu diversos golpes de faca contra Valérie que morreu no local.
Ele furtou o celular e diversos objetos da vítima e fugiu com o carro dela. Posteriormente, abandonou o veículo Corsa Sedan ainda no Mato Grosso e fugiu de ônibus com destino à Cascavel, no Paraná.
Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 2° Distrito Policial de Dourados, em contato com a polícia do MT, tiveram informações do paradeiro do suspeito e na tarde de hoje (13), abordaram o ônibus na rodoviária de Dourados.
Bruno foi preso em flagrante e encaminhado ao 2° DP onde será autuado pelos crimes de feminicídio e furto. Possivelmente ele será transferido para o Mato Grosso.
O CRIME
Na última sexta-feira (9) ela foi à escola em que lecionava e depois não foi mais visita. Ainda segundo as informações, o ex-marido da professora foi até a residência e, após sentir um forte cheiro vindo da propriedade, acionou a Polícia Militar.
A PM encontrou a vítima caída no quarto, a casa estava revirada e com marcas de sangue em outros cômodos, indicando uma briga.