“Ué, você voltou para apanhar mais?”, teria dito a vítima antes de receber a facada
Márcio José Alves Silva, de 43 anos, confessou durante interrogatório realizado pelo delegado Matheus Vital no inicio da noite desta terça-feira (14), que assassinou Daniel Cabral Cristaldo, de 33 anos, com golpe de faca no período da manhã, em residência localizada na rua das Anhumas, bairro Jardim Gramado em São Gabriel do Oeste.
Silva contou que em momento anterior ao crime, ele e a vítima discutiram, quando Cristaldo teria dado um soco em seu rosto, em seguida o suspeito foi até sua casa, pegou a faca e retornou, neste momento a vítima teria dito, “ué, você voltou para apanhar mais?”, quando o suspeito desferiu a facada no tórax de Cristaldo.
A vítima caiu no local e não resistiu. A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, porém, quando os militares chegaram ao local a vítima já estava sem sinais vitais.
Silva foi preso pelas polícias Civil e Militar, em imóvel próximo ao local do crime. A faca utilizada no homicídio, ainda com vestígios de sangue, foi encontrada escondida embaixo do colchão em que ele estava deitado.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim para realização de exame necroscópico, e o núcleo de perícias foi acionado para realizar a perícia no local do crime.
Silva está sendo autuado em flagrante por homicídio doloso consumado. Ele permanece preso a disposição da justiça.