Simone foi assassinada a tiros em uma propriedade rural no distrito de Carumbé, em Itaporã
A Polícia Civil de Itaporã cumpriu na tarde desta segunda-feira (11) um mandado de prisão contra Sérgio Brizola, de 38 anos, principal suspeito do feminicídio de sua ex-companheira, Simone Alves Siqueira, de 31 anos. O crime bárbaro ocorreu no dia 5 de novembro em uma propriedade rural no distrito de de Carumbé. Na tarde desta segunda-feira (11), a Delegacia de Polícia de Itaporã cumpriu um mandado de prisão contra Sérgio Brizola, suspeito do feminicídio da ex-companheira.
Conforme a perícia, o disparo fatal atingiu a cabeça da vítima. Após o crime, o suspeito fugiu em um carro furtado de outro funcionário da granja, mas o veículo teve uma pane mecânica em uma estrada vicinal, próximo de Itahum, distrito de Dourados.
De acordo com informações do Dourados News, o suspeito permaneceu no veículo até conseguir contato para se entregar, apresentando-se na delegacia nesta segunda-feira. Durante o interrogatório, ele optou por permanecer em silêncio. A polícia encontrou a arma do crime em uma churrasqueira, perto da residência do suspeito.
O caso
Simone foi assassinada a tiros em uma propriedade rural no distrito de Carumbé, em Itaporã. Seu corpo foi encontrado pelo pai, que notificou as autoridades. Sérgio agora aguarda a audiência de custódia.