Segundo a Polícia Civil, até o momento a vítima permanece desaparecida e as investigações prosseguem para localizá-la
Um caso de tentativa de homicídio chocou a cidade de Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande, no último domingo (8). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um rapaz de 24 anos correu desesperadamente após ser perseguido por ocupantes de um veículo Peugeot azul.
Nas imagens, é possível ver os quatro suspeitos atirando contra a vítima, que se abaixa e corre em direção a um terreno baldio. Um dos disparos atinge o chão próximo ao rapaz. A vítima, até o momento, permanece desaparecida.
Na segunda-feira (9), a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deflagrou uma operação e conseguiu prender os quatro suspeitos. Durante o interrogatório, um dos homens confessou ter efetuado os disparos, alegando que a vítima teria arremessado uma pedra no vidro do carro, causando ferimentos em duas crianças, filhas de dois dos envolvidos.
A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi encontrada escondida em um salão de beleza. A polícia segue investigando o caso para localizar a vítima e esclarecer todos os detalhes do crime.
“O motivo do crime, segundo os autores, seria porque a vítima teria arremessado uma pedra no vidro do carro, causando ferimentos em duas crianças”, diz nota da Polícia Civil. As crianças eram filhas de dois dos envolvidos. Os autores foram encaminhados à unidade policial, onde permanecem à disposição da Justiça.