O cão farejador Alok auxiliou na localização das drogas, o jovem foi preso e encaminhado à delegacia, junto com a droga apreendida
Um jovem de 19 anos foi preso na tarde de segunda-feira (10) com um carregamento de drogas avaliado em R$ 95 mil, em uma pousada na Rua Luiz Pereira, em Campo Grande. A prisão foi realizada por policiais do Batalhão de Choque, que receberam uma denúncia anônima sobre a presença de um suspeito no local.
De acordo com as informações, o jovem estava em posse de 1 kg de maconha, 1 kg de pasta base de cocaína e 568 gramas de cocaína. A droga, segundo o próprio suspeito, foi levada de Corumbá para ser entregue em Campo Grande, pelo qual ele receberia R$ 1.200.
O cão farejador Alok auxiliou na localização das drogas. O jovem foi preso e encaminhado à delegacia, junto com a droga apreendida. A polícia ainda não divulgou para quem o suspeito pretendia entregar o ilícito.
Este caso é um triste lembrete do impacto negativo do tráfico de drogas na sociedade. As autoridades de Campo Grande estão trabalhando para combater o crime e prender os responsáveis pela venda e distribuição de drogas ilegais.