A instituição incentiva a população a denunciar qualquer suspeita de abuso ou exploração sexual por meio do Disque 100
Em uma ação rápida e eficaz, a Polícia Federal prendeu um homem em flagrante por exploração sexual de uma criança de 9 anos, em Naviraí (MS). O criminoso foi encontrado com material pornográfico infantil e a vítima foi resgatada em segurança.
A luta contra a exploração sexual infantil ganha mais um capítulo com a prisão de um homem em Naviraí (MS). A Polícia Federal, em uma operação de combate a esses crimes hediondos, resgatou uma menina de 9 anos que era abusada sexualmente pelo suspeito.
Mais uma vez, a denúncia se mostra fundamental na luta contra a pedofilia. Em Naviraí (MS), a Polícia Federal, agindo a partir de informações recebidas, prendeu um homem que explorava sexualmente uma criança de 9 anos.
A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), durante a operação de combate a crimes de abuso e exploração sexual infantil.
Foram apreendidos equipamentos eletrônicos que passarão por perícia para confirmar a existência de materiais ilícitos.
Os trabalhos continuarão para identificar possíveis outros envolvidos e eventuais vítimas.
A Polícia Federal reforça o compromisso no combate rigoroso aos crimes de abuso e exploração sexual infantil, especialmente aqueles cometidos pela internet.
A instituição incentiva a população a denunciar qualquer suspeita de abuso ou exploração sexual por meio do Disque 100, do canal Comunica PF, ou diretamente nas delegacias da Polícia Federal.