Em razão dos fatos, foi lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante
Após receberem informações sobre tráfico de drogas no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande, policiais da Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestros – Garras iniciaram diligências e obtiveram informação preliminares acerca de uma residência que servia como ponto de venda de entorpecentes.
Após monitoramento velado na Rua Simão Bocanegra, e abordagem de usuário que confirmou o tráfico de drogas na residência, policias da Especializada entraram no local e abordaram um casal de 37 e 31 anos. Inicialmente elas negaram o tráfico, porém, durante busca minuciosa no interior da casa foi localizado no forro do telhado duas porções de droga, sendo uma de pasta base de cocaína e outra de cocaína.
Apesar de aparentemente ser pouca quantidade de entorpecente apreendido, após o preparo renderia em torno de 150 trouxinhas e uma quantia de aproximadamente R$ 7.500 pela venda, ficando claro que a traficância é a fonte de renda do casal.
A droga localizada e os celulares foram apreendidos.
Em razão dos fatos, foi lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante (APF) pela prática do crime de tráfico de drogas. As autoras permanecem custodiados à disposição da Justiça.