O proprietário do local e o seu filho, que afirmou ser o responsável pela droga, foram presos em flagrante
Nesta quinta-feira (6), a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante efetuou a prisão em flagrante de dois homens, um de 25 anos, e outro, de 55 anos, responsáveis por manterem grande quantidade de drogas e arma de fogo irregular em um depósito na zona rural do município. A ação foi desenvolvida em parceria com a Polícia Militar.
Segundo apurado, a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que havia drogas armazenadas no Assentamento Getúlio Vargas e, com apoio da Polícia Militar, foi até o local para verificar a procedência das informações.
No dia anterior aos fatos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 256 kg de maconha, em 279 tabletes, dentro de um veículo na região.
As equipes foram checar os fatos e encontraram cerca de 46kg de maconha em depósito, no interior de um chiqueiro.
Após constatação da situação flagrancial, foram realizadas buscas na residência, sendo encontradas uma espingarda calibre .12 e 12 munições intactas do mesmo calibre.
O proprietário do local e o seu filho, que afirmou ser o responsável pela droga, foram presos em flagrante.
Os conduzidos foram encaminhados para Delegacia de Rio Brilhante, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e permanecem à disposição da Justiça.