Por ciúmes, homem matou o namorado com a ajuda de um amigo; corpo foi enterrado nos fundos de uma casa na rua dos Barbosas
A Polícia Civil encontrou o corpo de Wagner Vicente Pereira da Silva, de 30 anos, morto pelo namorado e enterrado no quintal de uma residência na rua dos Barbosas, no bairro Amambaí. Dois suspeitos, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos e confirmaram o assassinato, segundo informações da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa).
A vítima teria sido asfixiada até a morte com um fio elétrico, neste domingo (19). Em seguida, com a ajuda do comparsa, o suspeito quebrou o cimento da varanda e enterrou Wagner em posição fetal.
Blocos de cimento e vasilhames com garrafas foram colocados sobre a cova onde a vítima foi enterrada. Também foram encontrados cal e cimento na residência, pois o suspeito pretendia cimentar o local onde o corpo foi enterrado.
A motivação do crime seria ciúmes. O namorado descobriu que o homem estava mantendo um caso extraconjungal, chamou o amigo e matou o rapaz. Os dois suspeitos serão autuados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.