Uma festa clandestina em Nova Alvorada do Sul foi interceptada pela Polícia Civil, na madrugada deste domingo (03). Uma mulher de 27 anos e três homens, com idade de 19, 21, 22 e 24 anos foram para a delegacia local para responder pelas irregularidades do evento.
A ação foi feita em conjunto com o Conselho Tutelar com o objetivo de fiscalizar uma festa clandestina que estava ocorrendo sem alvará da Prefeitura, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.
Conforme a polícia civil, o casal organizador era investigado por promover festas clandestinas, com a presença de menores de idade, bebidas alcoólicas com comercialização de drogas durante o evento.
Diante das denúncias, os policiais foram ao local e constataram a presença de cerca de 30 adolescentes, sendo que alguns apresentavam sinais de embriaguez.
Durante as buscas, foram encontradas 34 trouxinhas de cocaína na área do caixa do estabelecimento confirmando as investigações prévias de que o casal que organizava a festa traficava entorpecentes no local. Além disso, foi realizada a prisão em flagrante de mais três indivíduos, que estavam em posse de entorpecentes fracionados para venda.
Ao todo, a ação apreendeu 38g de cocaína fracionadas em 68 trouxinhas; 70 gramas de maconha, bebidas alcoólicas (Vodka, cerveja, Whisky), energéticos e 2 sons.
Na Delegacia de Nova Alvorada foi lavrado um auto de prisão em flagrante em desfavor dos quatro conduzidos.
Já os adolescentes que estavam no local foram encaminhados ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis.