Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos dois, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi decretada pelo Poder Judiciário
A Polícia Civil identificou nesta semana, duas pessoas como os possíveis mandantes pelo assassinato de Emerson Lopes, 33, em Angélica, ocorrido no dia 4 de maio. Os fatos ocorreram por volta das 22 horas, quando duas pessoas invadiram a residência e efetuaram ao menos seis disparos de arma de fogo.
Além da vítima, o irmão dela de 45 anos acabou gravemente ferido.
De posse dessas informações, investigadores de Angélica e de Ivinhema realizaram uma série de diligências, que culminaram na identificação dos possíveis mandantes, pai e filha, que estão foragidos.
Segundo consta, Amarildo Soares do Pinho, 60, e Jessica Fernanda dos Santos do Pinho, 33, teriam um desafeto em comum e por esse motivo, em tese, promoveram um “tribunal do crime” que teve como desfecho a morte da vítima.
Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos dois, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi decretada pelo Poder Judiciário.
No entanto, eles fugiram e até o momento não foram localizados. Inclusive, o homem de 60 anos, possui outro mandado de prisão em aberto também por crime de homicídio no Mato Grosso.
A Polícia Civil cita que qualquer informação sobre o paradeiro dos procurados, podem ser realizadas denúncias anônimas por meio do número (67) 99208-9491.