De acordo com a Polícia Civil, suspeito estava foragido há três anos por tráfico de drogas. Durante cumprimento de mandado de prisão, as autoridades descobriram um laboratório de documentos falsificados
A Polícia Civil descobriu um laboratório para falsificação de documentos durante o cumprimento de um mandado de prisão, em Campo Grande, nessa terça-feira (22). Um homem, de 27 anos, estava foragido desde 2019 por tráfico de drogas e foi indiciado por falsificação de documentos.
Após investigações, a equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) conseguiu identificar o endereço do suspeito. O homem morava em uma residência no bairro Jardim Morenão, região sul da capital.
Para cumprir o mandado de prisão por tráfico de drogas, os policiais foram até a casa do suspeito. No local, as autoridades descobriram um verdadeiro laboratório para falsificação de documentos.
Conforme o delegado Hoffman D’avila no local foram encontrados impressora, Notebook, pen drives e outros equipamentos que era utilizados para fabricação dos documentos. Ainda de acordo com Hoffman o que chama atenção é que os papéis utilizados para fazer os documentos eram todos originais.
A Polícia Civil abriu agora uma investigação, outras pessoas estariam envolvidas com a falsificação.
Desta forma, além de ser preso por tráfico de drogas, o homem foi indiciado por falsificação de documento.