Investigações da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande identificaram o local como centro de criminalidade na região do Prosa
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul realiza na manhã desta terça-feira (6), a Operação “Abre-te Sésamo”, contra criminalidade no condomínio Carandirú. Residencial invadido no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. São cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão.
Um total de 321 servidores da segurança pública estão mobilizados para a ofensiva. Segundo divulgado, são 273 policiais civis, ligados às unidades comandas pelo Departamento de Polícia Civil da Capital. A Polícia Militar também dá apoio. Além disso, há equipes da Assistencia Social.
Investigações da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande identificaram o local como centro de criminalidade na região do Prosa.
“Durante as diligências, foi constatada a existência de um verdadeiro Centro de Criminalidade no referido condomínio, com à prática não apenas de furtos e roubos, mas também de delitos de maior gravidade, como tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e homicídios”, diz a Polícia Civil em nota sobre a ofensiva.