A destruição das máquinas foi realizada por uma empresa especializada em reciclagem, em cumprimento à decisão judicial
Em uma ação para coibir o jogo de azar na capital, a Polícia Civil de Campo Grande destruiu 32 máquinas caça-níqueis na manhã desta terça-feira (29). Os equipamentos foram apreendidos em diversas operações entre 2021 e 2023 e, após autorização judicial, foram encaminhados para reciclagem.
A operação, que contou com a participação de policiais civis e militares, resultou na destruição de máquinas que foram utilizadas em diversos estabelecimentos da cidade, como bares e um cassino clandestino que funcionou no antigo Shopping Pantanal.
Segundo a Polícia Civil, os equipamentos foram apreendidos após denúncias e investigações que apontaram a prática do jogo de azar nos locais. As máquinas foram encaminhadas para perícia no Instituto de Criminalística e, posteriormente, os responsáveis pelos estabelecimentos foram indiciados por exploração de jogos de azar.
A destruição das máquinas foi realizada por uma empresa especializada em reciclagem, em cumprimento à decisão judicial. A medida visa evitar que os equipamentos sejam reutilizados para fins ilícitos.