Os investigadores encontraram um corpo em decomposição e descobriram que os suspeitos pelo crime estavam envolvidos em outro homicídio na cidade
Dois homens, identificados apenas pelas iniciais dos nomes, foram presos nesta sexta-feira (25) após a Polícia Civil de Campo Grande descobrir que eles estavam envolvidos em dois homicídios na cidade. A descoberta aconteceu após a identificação de um corpo em estado avançado de decomposição.
Após descobrirem o corpo de uma das vítimas da dupla, escondido em uma cama embutida e selada com cimento nas quitinetes abandonadas na Avenida Júlia Maksoud, os policiais deram início a uma investigação.
Os policiais chegaram até M.P.S. e R.F.P que foram interrogados a respeito da descoberta. Em seus depoimentos, a dupla não só detalhou a execução e ocultação de D.M.S., mas também revelou sua participação em outro crime ocorrido em julho.
A vítima do caso ocorrido em julho, J.F.F.R foi levada à Santa Casa de Campo Grande com lesões graves. Antes de morrer, ele revelou à polícia ter sido agredido por dois indivíduos, porém, não conseguiu identificá-los.
Os suspeitos confessaram participação neste crime também então foi possível para as investigações estabelecer a ligação entre os dois assassinatos. Eles admitiram que agiram sob o efeito de álcool e drogas nas ocasiões.
A prisão preventiva dos suspeitos foi decretada com base nas confissões, bem como nas provas coletadas nos locais dos crimes. Os dois assassinatos, apesar de inicialmente parecerem desconexos, estão agora entrelaçados pela ação da mesma dupla.
A 2ªDP continuará com o trabalho investigativo.