A equipe do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) informou que sete cápsulas foram encontradas ao lado do corpo de Michael
Um jovem de 21 anos, posteriormente identificado como Michael Vitor da Silva, executado com 14 tiros 9 milímetros no banheiro de uma mercearia, instalada na rua Bueno, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, no início da noite desta segunda-feira, dia 05 de agosto.
Conforme apurado com testemunhas, a vítima estaria fugindo de homens que estavam em um veículo VW/Gol, de cor branca, quando entrou no estabelecimento comercial. Neste momento, o suposto atirador teria descido do automóvel já armado.
Michael foi baleado no banheiro de funcionários, aos fundos da mercearia. Na sequência, o autor dos disparos teria retornado ao carro e empreendido fuga.
O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais quando uma viatura se deslocou até o local. Além do socorro, equipes da PM (Polícia Militar) e Polícia Civil estiveram no local para investigar a cena do crime.
A equipe do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) informou que sete cápsulas foram encontradas ao lado do corpo de Michael. O estabelecimento conta com câmeras de segurança.
O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, emboscada ou outro recurso que impossibilite a defesa da vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.