Após assediar passageira de 53 anos, durante corrida, um motorista de aplicativo invadiu a casa da mulher na tarde de quinta-feira (14), no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande, e tentou agarrá-la a força.
De acordo com depoimento da vítima na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) o caso aconteceu quando a mulher voltava para casa após visitar parentes, por volta das 16h.
Ao entrar no carro de aplicativo, o motorista suspeito começou a falar sobre assuntos de cunho sexual.
Algum tempo depois, o motorista disse para que mulher se sentasse no banco da frente ao lado dele, mas ela se negou e disse que continuaria no banco de trás.
Ao chegar no destino, enquanto a passageira descia do carro, o homem pediu um copo de água para ela. A mulher entrou na casa para buscar.
E foi neste momento, enquanto pegava a água em sua residência que a mulher foi surpreendida pela invasão do motorista que estava com órgão sexual para fora das calças.
O homem teria puxado a mulher pelos braços, mas a vítima conseguiu fugir e saiu gritando por ajuda. O motorista fugiu e o caso foi registrado como importunação sexual e segue sob investigação.