Agnaldo Cezar de Souza de 37 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (10), quando foi buscar a filha de 14 anos na casa da ex-mulher, na rua Francisco Amaral Militão, no Jardim Monumento, em Campo Grande. O autor dos disparos foi o padrasto da menina que fugiu logo após o crime.
O crime ocorreu no inicio da tarde de hoje (10). Testemunhas relataram que o autor, Alex de Azevedo Pereira, de 31 anos, não queria que o pai levasse a adolescente e, efetuou quatro disparos contra a vítima. Três atingiram a região do peito e um as costas.
Ainda de acordo com a polícia, a menina chegou a tentar socorrer o pai e acabou ficando toda suja de sangue. Ela precisou ser socorrida, pois estava passando mal, assim como a mãe. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas quando chegaram Agnaldo já estava morto.
Equipes da Perícia Técnica, Polícia Civil, GOI (Grupo de Operações e Investigações) e do Batalhão de Choque da PM, também estão no local, assim como familiares da vítima e do autor.