O pároco passou a mão nas partes íntimas do menor, que se assustou e se trancou em um dos banheiros da casa do suspeito
Padre de Campo Grande, que atua no Bairro Moreninhas, foi preso por suspeita de oferecer R$ 2 mil em troca de sexo com um adolescente, de 16 anos. O caso foi atendido pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (8).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Força Tática da Polícia Militar foi acionada pelo pai do menino. O homem contou que seu filho teria saído de casa sem autorização, para ir até a casa do ‘suposto’ padre, localizada na Rua Serra da Canastra.
Já no quintal, a PM chamou o padre pelo nome e ele abriu a porta. O adolescente estava na casa e então os policiais questionaram o padre sobre o motivo de o menor estar no local. O homem, então, respondeu que chamou o menino para tratar de assuntos referentes ao acampamento da igreja.
Quando chegou na casa, o homem passou a mão nas partes íntimas do adolescente, que se assustou e correu para o banheiro, onde se trancou e ligou para o pai. Foi quando acionou a Polícia Militar. O caso foi registrado como importunação sexual.
Em continuação, teria ainda tentado passar a mão em suas partes íntimas. Assustado com a situação, correu e se trancou em um dos banheiros do imóvel, ligando para seu pai e contanto o que estava acontecendo.
O suspeito negou ter importunado sexualmente o menor. Ainda assim, ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como importunação sexual.