O revólver encontrado no local foi apreendido e encaminhado para análise balística
A macabra descoberta ocorreu por volta (9) quando realizava serviços de limpeza em um terreno. Ao adentrar em uma área de pasto, deparou-se com a cova rasa e, ao cavar, encontrou os restos mortais. Chocado, acionou imediatamente a Polícia Militar.
A ossada encontrada enterrada em uma cova rasa, às margens da BR-262, região do Jardim Tarumã, em Campo Grande, tinha uma perfuração de tiro na cabeça. Ainda, conforme o boletim de ocorrência, um revólver foi achado no mesmo local e apreendido pela perícia.
Uma equipe da Polícia Civil e a perícia foram acionadas para o local e iniciaram os trabalhos de investigação. A ossada foi cuidadosamente removida e encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para exames mais detalhados.
O revólver encontrado no local foi apreendido e encaminhado para análise balística. A polícia busca informações sobre a origem da arma e se ela já foi utilizada em outros crimes.
Agora, os próximos passos da polícia são aguardar a identificação e a confirmação da causa da morte. O caso está sob investigação da 6ª Delegacia de Polícia Civil da Capital. –