Polícia Civil deflagrou operação e cumpriu ordens judiciais nos dois estados
Uma operação conjunta entre as polícias civis de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, deflagrada na última terça-feira (16/07), resultou na prisão de um homem apontado como motorista de uma quadrilha que controla o tráfico de drogas em solo mato-grossense. A ação, denominada “Narco Golpe”, prendeu o suspeito em Campo Grande, MS.
A operação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil de Mato Grosso e pela Delegacia Especializada de Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.
Segundo a polícia, o homem foi localizado e preso em Campo Grande. Ele é apontado como o motorista responsável pelo transporte da droga da quadrilha. Um dos suspeitos, o que faz o carregamento do entorpecente, acabou preso em Pontes e Lacerda (MT).
As polícias civis dos dois estados seguem empenhadas no combate ao tráfico de drogas, intensificando as ações investigativas e visando a prisão de todos os envolvidos nesse tipo de crime.
A Operação “Narco Golpe” é um importante passo no combate ao tráfico de drogas na região, retirando de circulação grande quantidade de entorpecentes e desarticulando uma quadrilha criminosa.
Detalhes da Operação:
- Objetivos: A operação visava desarticular uma organização criminosa responsável pelo transporte de grandes quantidades de drogas entre os dois estados.
- Investigações: As investigações, que duraram vários meses, apontaram o suspeito preso como peça fundamental na logística da quadrilha, sendo responsável pelo transporte dos entorpecentes de Mato Grosso para Mato Grosso do Sul.
- Prisão do Motorista: O homem foi preso em flagrante em Campo Grande, enquanto dirigia um veículo carregado com drogas.
- Apreensão de Drogas: Durante a operação, a polícia apreendeu uma quantidade significativa de drogas, incluindo cocaína, maconha e skank.
- Outros Detidos: Além do motorista, outro suspeito, responsável pelo carregamento dos entorpecentes, foi preso em Pontes e Lacerda (MT).
Informações Adicionais:
- Polícias Envolvidas: A operação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil de Mato Grosso e pela Delegacia Especializada de Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.
- Combate ao Tráfico: As polícias civis dos dois estados seguem empenhadas no combate ao tráfico de drogas, intensificando as ações investigativas e visando a prisão de todos os envolvidos nesse tipo de crime.