Equipes saíram às ruas no início da manhã para cumprir mandados de prisão 19 mandados de prisão devem ser cumpridos até o fim da manhã
Em alusão ao Mês Internacional da Mulher, agressores são alvos de operação da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na manhã desta sexta-feira (1º). Intitulada “Deam por elas”, teve início às 5 da manhã e deve durar até pelo menos às 9h. equipes saíram às ruas para cumprir 19 mandados de prisão serão cumpridos em ação que abre as ações previstas para o Mês Internacional da Mulher.
Conforme a Polícia Civil, todos os alvos dos mandados são suspeitos de agressão. Mais de 20 policiais reforçam os trabalhos, nesta manhã.
Informou a delegada Elaine Cristina Benicasa. Os presos serão encaminhados para a sede da Deam, que fica na Casa da Mulher Brasileira.
A delegada ressaltou na nota que durante todo o mês de março serão realizada ações contra violência doméstica.
A última operação contra agressores em Campo Grande ocorreu em setembro do ano passado. Intitulada de Shamar, a ação cumpriu seis mandados de prisão contra homens que estavam desrespeitando medidas protetivas e continuavam se aproximando das vítimas.