Ao perceber um pneu furado, o oficial de justiça se aproximou do carro e constatou os diversos impactos de bala. O veículo foi atingido na lataria, nos bancos, no para-brisa e em uma das lanternas
Um oficial de justiça de 37 anos teve seu veículo alvejado por disparos de arma de fogo na madrugada de domingo (2) em Coronel Sapucaia, distante 396 quilômetros de Campo Grande. O caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil, ganhou contornos ainda mais sérios após a análise das imagens de câmeras de segurança, que registraram a ação dos criminosos.
Na noite de domingo, por volta das 23h, o servidor público ouviu o barulho de uma motocicleta passando em frente à sua residência e, em seguida, os disparos. Inicialmente, devido à alta incidência de tiros na região de fronteira, ele não associou os ruídos ao seu veículo.
Na segunda-feira ele perceber um pneu furado, o oficial de justiça se aproximou do carro e constatou os diversos impactos de bala. O veículo foi atingido na lataria, nos bancos, no para-brisa e em uma das lanternas.
As câmeras de segurança instaladas na residência do servidor registraram o momento em que uma motocicleta se aproxima da casa, os ocupantes efetuam os disparos e em seguida se evadem. As imagens, que possuem áudio, foram cruciais para a investigação.
A Polícia Civil foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local do crime. Peritos criminais coletaram provas, como cápsulas de munição, e analisaram as imagens das câmeras de segurança. A polícia busca identificar os autores dos disparos e a motivação do crime.
O caso gerou grande repercussão em Coronel Sapucaia, cidade que faz fronteira com o Paraguai e enfrenta problemas com a violência. Moradores estão assustados com o ocorrido e cobram mais segurança da polícia.
A tentativa de atentado contra o oficial de justiça é mais um capítulo da luta contra a criminalidade em Coronel Sapucaia. As autoridades investigam o caso com o objetivo de identificar os autores dos disparos e elucidar as circunstâncias do crime. A população espera que medidas sejam tomadas para garantir a segurança de todos.