Vítima conseguiu fugir nesta madrugada e procurou a delegacia para registrar o caso
Após ser sequestrado ao sair de uma agência bancária, no Centro de Campo Grande, um homem, de 56 anos, conseguiu escapar de um imóvel, na madrugada desta sexta-feira (23), onde era mantido em cárcere privado desde a tarde de quarta (21). Três homens são apontados pela vítima como autores do crime e o caso já segue em investigação.
Conforme o registro policial, o homem foi até caixa eletrônico de uma agência bancária da avenida Afonso Pena na quarta-feira. Por volta das 13h, deixou o banco e foi em direção à Praça Ary Coelho para pega um moto-táxi. No percurso, foi abordado por um homem que mostrou arma de fogo e ordenou para que ele pegasse o transporte de moto e seguisse até o Horto Florestal.
A vítima obedeceu e foi seguida por um carro prata com três homens. Os sequestradores colocaram a vítima no banco de trás e se dirigiram à rua dos Barbosas, em uma residência amarela. O homem foi colocado em um quarto, onde ficou maior parte do tempo com arma de fogo apontado para ele.
Na noite do mesmo dia, os autores colocaram a vítima no carro e foram a um caixa eletrônico de supermercado da rua Brilhante. No local, foi obrigado a sacar R$ 1 mil e a entregar os cartões bancários, celular e documentação pessoal.
O homem ficou refém dos criminosos, preso no quarto, e foi obrigado a realizar saques em diferentes caixas eletrônicos. Ontem, durante a noite, enquanto estava no quarto, os autores disseram que “amanhã vamos fazer empréstimo”. Ele esperou os autores dormirem e fugiu pelo telhado do local.
A vítima relatou, ainda, que em vários momentos foi obrigado a usar drogas. Durante o uso dos entorpecentes, os autores filmavam a cena e afirmavam que iriam mostrar para a família do homem. “Sei onde você mora”, ameaçavam. Ele não sabe o valor que foi sacado da conta.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do Centro. Os autores ainda não foram identificados.