Mulher executada hoje presenciou a morte do irmão Leandro Gonçalves Martinez (23), assassinado com 11 tiros no dia 3 de outubro na calçada de casa, na Vila Aimoré
Ana Cláudia Gonçalves Martinez morreu, e seu marido ficou gravemente ferido após serem baleados por pistoleiro na frente da casa das vítimas, no bairro Caiobá, em Campo Grande, nesta quarta-feira (26).
De acordo com as informações preliminares obtidas no local do crime, as vítimas foram atingidas por pelo menos sete tiros. O suspeito do crime fugiu e está foragido.
Conforme apontado pela Polícia Militar, as vítimas chegaram juntas em um carro, estacionaram o veículo e foram surpreendidos pelo pistoleiro que estava à pé. O suspeito se aproximou do carro e efetuou sete disparos.
A mulher foi atingida com seis disparos e morreu no local, o homem, com um tiro na cabeça. A vítima que sobreviveu foi encaminhada com urgência para a Santa Casa de Campo Grande.
Ana Cláudia presenciou a morte do irmão Leandro Gonçalves Martinez (23), assassinado com 11 tiros no dia 3 de outubro na calçada de casa, na Vila Aimoré.
Ela morava com o irmão na Vila Aimoré e havia se mudado recentemente para o Caiobá, justamente por conta da execução do irmão.