Em depoimento, a vítima relatou que o marido estava sob efeito de drogas e com mania de perseguição. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado
Uma mulher, de 38 anos, pulou da janela de um apartamento, no segundo andar, para fugir do marido, nesta terça-feira (24), no bairro Tijuca, em Campo Grande. A vítima relatou para a Polícia Militar que estava sendo mantida trancada em um quarto pelo marido, que estava sob efeito de drogas.
A PM foi acionada para atender a ocorrência depois que a mulher foi levada para Santa Casa com ferimentos após pular a janela do prédio e cair em cima de uma mureta.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o marido, de 24 anos, estava sob efeito de drogas e com mania de perseguição. Então, ele a trancou em um quarto portando uma faca em mãos e que por medo da situação, ela pulou a janela do apartamento que mora para fugir.
Com a queda, a mulher teria fraturado a coluna. No entanto, ela nega que foi agredida. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).