A vítima possui medida protetiva contra o ex-companheiro, pois em 2022 também sofreu as mesmas agressões
Uma mulher, de 36 anos, foi sequestrada, mantida em cárcere privado e torturada pelo ex-marido. O crime aconteceu em Bataguassu, MS.
De acordo com informações do site Cenário MS, a vítima conseguiu fugir do agressor e procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher.
A mulher relatou que foi surpreendida pelo ex-companheiro por volta das 21h. O homem, de 64 anos, foi até a casa da vítima, começou a agredi-la com socos na cabeça e a arrastou pelos cabelos para sua residência que fica a alguns metros de distância.
Na casa do agressor, a mulher foi espancada e surrada com cinta de couro. Momentos depois, ele tira a roupa da vítima e passa a agredi-la no banheiro, debaixo do chuveiro com uma mangueira de jardim.
Após as sessões de tortura, o suspeito mandou a vítima se vestir e a trancou em um dos cômodos da casa. Para fugir, a mulher ofereceu dinheiro para o agressor comprar droga, pois sabia que era dependente químico. O homem aceitou a proposta com a condição da vítima acompanhá-lo até a boca de fumo.
Ainda segundo o depoimento, a mulher aproveitou um momento de distração do suspeito na rua, pegou uma bicicleta na calçada e fugiu. Após horas andando sem destino, a mulher procurou a casa de uma amiga onde conseguiu abrigo.
Na manhã seguinte, o suspeito encontrou a residência onde ela estava e tentou invadir. A mulher e a amiga permaneceram trancadas dentro da casa.
Após o episódio traumático, a mulher conseguiu ir até a Delegacia da Mulher e registrar a ocorrência. Ainda segundo informações, a vítima possui medida protetiva contra o agressor, pois em 2022 também sofreu as mesmas agressões enquanto morava em uma Fazenda, no interior do município.
O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, lesão corporal dolosa, violência doméstica e descumprimento de decisão judicial. O caso segue em segredo de justiça. Até o momento da publicação desta matéria, o suspeito ainda não havia sido localizado.