Casal foi indiciado pelo crime e afirmam que Sara Ramão teria iniciado a briga
Mulher, de 38 anos, identificada como Sara Ramires Romão, foi morta a facadas nesta quarta-feira, 14 de dezembro, em Porto Murtinho, município a 443 quilômetros da capital, após discussão por som alto em residência do bairro Vila Célia. Um casal foi preso acusado pelo crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Conforme informações policiais, Sara teria discutido com homem, de 39 anos, e a esposa dele, de 29 anos. Segundo relato dos acusados, estavam em casa com os filhos quando a vítima fatal teria adentrado o local e iniciado a briga por conta do som alto que a família tocava.
Os suspeitos afirmaram que a vítima fatal entrou armada com faca de serra e partiu para cima do homem. A esposa, então, teria pegado canivete e desferido os golpes fatais em Sara para evitar a morte do companheiro e defender a filha menor de idade.
Após o crime, de acordo com o relato dos réus, Sara foi até a casa dela, que fica em frente a casa do casal. Policiais militares foram acionados ao local e encontraram a vítima sentada com a cabeça baixa, já com os sinais vitais fracos.