A mulher conseguiu mandar uma mensagem para um policial militar e foi resgatada em uma ação conjunta entre PM e equipes da delegacia da cidade
Uma mulher de 32 anos foi mantida em cárcere pelo companheiro, de 61 anos, por causa de uma dívida de R$ 8 mil em drogas. O caso aconteceu em Bandeirantes – cidade a 58 quilômetros de Campo Grande.
A própria vítima contou a polícia que foi trancada em um quarto porque não conseguiu pagar o valor que pegou em drogas com o suspeito.
O caso foi registrado na noite dessa segunda-feira (11). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima conseguiu enviar uma mensagem para um policial militar da cidade.
No texto, ela contou que o companheiro era também seu fornecedor de drogas e que por isso devia R$ 8 mil a ele. Como não pagou, foi mantida em cárcere e forçada a fazer tudo o que o homem mandava.
Imediatamente, a Polícia Civil foi avisada e uma força-tarefa entre as corporações formada para resgatar a mulher de 32 anos. No endereço suspeito, encontraram a vítima trancada e o autor dentro do quarto com as chaves.
Não há detalhes de como as equipes entraram no local, mas a mulher foi resgatada e dentro do quarto foram encontrados três revólveres calibre 38, um deles com a numeração raspada, drogas embaladas em porções, já prontas para a venda e uma grande quantidade de dinheiro – dividido em valores pequenos e escondidos em vários pontos do cômodo.
O homem de 61 anos, identificado como Elpidio Vilela dos Santos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sequestro e cárcere privado e posse irregular de arma.