Adquirido em um posto de combustível próximo, com a intenção de incendiar a residência com a ex-mulher
Uma manhã de horror marcou a vida de uma família em Campo Grande. Na manhã desta quinta-feira (5), um homem de 30 anos invadiu a casa de sua ex-companheira, agredindo-a brutalmente com um facão e tentando matar o filho adolescente. O ataque aconteceu por volta das 7h30, quando a mulher estava em casa com os filhos.
O agressor, surpreendeu a ex-mulher e o filho de 14 anos em casa. Com um ato de covardia, ele desferiu golpes de facão contra a mulher, causando um profundo ferimento em seu pescoço. Ao ver a mãe sendo atacada, o adolescente tentou defendê-la, mas foi brutalmente agredido com um garfo.
Em um ato ainda mais cruel, após as agressões, o homem quebrou a televisão da casa e saiu. Em seguida, ele retornou com um galão de gasolina, adquirido em um posto de combustível próximo, com a intenção de incendiar a residência com a ex-mulher e os filhos dentro. No entanto, a ação do agressor foi impedida por vizinhos que ouviram os gritos e chamaram a polícia.
A vítima e seu filho foram socorridos e encaminhados para o UPA. A mulher encontra-se, enquanto o adolescente passa por atendimento médico.
A Polícia Civil investiga o caso e realiza diligências para localizar e prender o agressor. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) também está envolvida no caso, oferecendo apoio à vítima e à sua família.