Hyundai Tuscon brasileiro, com as mesmas características, com emplacamento de Corumbá que tinha registro de roubo/furto no sistema Detran desde 2011
Mulher de 40 anos, de nacionalidade boliviana, foi presa ao ser flagrada com um veículo Hyundai Tuscon, com placas da Bolívia, que tem registro de roubo há 13 anos. Ela foi abordada por volta das 11h05, na ultima terça-feira (27), no km 780 da BR-262, em frente à delegacia da PRF, em Corumbá cidade 448 Km de Campo Grande.
A equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização, quando deu ordem de parada à condutora. Foram solicitados os documentos do veículo e da motorista e, depois da consulta, os policiais constataram que havia um veículo Hyundai Tuscon brasileiro, com as mesmas características, com emplacamento de Corumbá que tinha registro de roubo/furto no sistema Detran desde 2011.
Questionada, a condutora afirmou que comprou o veículo por três mil dólares em 2021, de um conterrâneo boliviano, não se lembrava o nome. Ela também disse que trouxe o carro de La Paz até Puerto Quijarro, fronteira com Corumbá e que não sabia da procedência ilícita do veículo.
A mulher foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.