A menina não foi ferida; os autores estavam de moto, conseguiram fugir e não foram identificados até o momento
Uma mulher de 49 anos foi baleada enquanto andava ao lado da filha de 13 anos no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, na noite desse domingo (28). A menina não foi ferida. Os autores estavam de moto, conseguiram fugir e até o momento não foram encontrados.
A filha da vítima, de apenas 13 anos, foi a principal testemunha do crime. Para a polícia ela explicou que andava com a mãe pela rua Maria Del Horno Samper quando dois homens de aproximaram em uma motocicleta e atiraram.
Segundo a menina, os dois vestiam máscaras, capacete e roupas pretas; não falaram nada, apenas atiraram na mãe dela e fugiram. Os disparos atingiram as costas, nádegas e coxa da vítima. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada a Santa Casa de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes médicas retiraram um dos projetis da vítima e ele foi apreendido por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) para ser usado como prova nas investigações do crime.
Apesar de não ter detalhes do crime no boletim de ocorrência, o caso é tratado como homicídio simples na forma tentada por violência doméstica.