O autor das facadas fugiu, mas foi identificado; ele tem 23 anos e é procurado pela polícia
Uma mulher de 36 anos foi assassinada a golpes de faca após a discussão em um bar do Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31). Segundo o boletim de ocorrência, Akylla Jeylosana Oliveira Bessa teve vários ferimentos na nuca e no pescoço. A principal testemunha do crime estava sentada na mesa do bar com Akylla.
O homem contou a polícia que bebia com a vítima na conveniência quando o assassino começou uma discussão. Ele não soube dizer o porque os dois brigaram, mas lembrou que depois disso, o rapaz foi embora do estabelecimento. Voltou pouco depois, já com a faca na mão.
Segundo a testemunha, o suspeito se aproximou e disse: fala agora o que me falou naquela hora. Logo depois, atacou a Akylla com a faca. Socorro foi chamado, mas quanto o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a mulher já estava morta. Foram cinco golpes na nuca e outros no pescoço.
O autor das facadas fugiu, mas foi identificado como Luan, um rapaz de 23 anos. O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio simples e o suspeito procurado por equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e pela Polícia Militar.